terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Origem do nome do blog

Bom...Vocês devem(ou não) se estar perguntando: Por que essa merda de blog se chama Macarrão gratinado?!

Num belo dia de sol no Rio De Janeiro, minha namorada(Rafaella, cujo primeiro post foi em homenagem à ela) resolve fazer o famigerado Macarrão Gratinado pois sua mãe havia saído e a deixado sozinha com seu pai; Até ai tudo bem, nenhum motivo especial para batizar o blog com esse nome... Grande erro que a mãe dessa linda menina acabara de cometer; na verdade, não um erro, mas um ato de pura maldade para com o seu marido, o que me leva a pensar se ela realmente teria motivos para fazer tal ato, afinal, ele é tão legal, tão bacana, nunca fez nada de mais para merecer tanta maldade assim...Eeenfim, foi ela lá, toda feliz fazer, fez o molho branco, - Molho branco dela: Manteiga, leite e farinha de trigo - todo bonitinho, cozinhou o macarrão na água(ai a história começa a piorar de vez), já deixou passar um pouco do ponto e o dito cujo já virou uma pasta, uma peça só. Mas até ai, tudo bem, tecnicamente ainda está gostoso. Ai ela pega, coloca o pedaço de macarrão numa bandeja de vidro, coloca uns queijos, coloca o "molho branco" e manda tudo pro forno... Depois de um tempinho ela tira, está com uma cara linda, à que tudo indica, está delicioso, grande engano! Desce o pai dela e pega um pedaço - sim, pedaço - do macarrão, o negócio quase não desgrudou da colher para o prato, nessas horas já estávamos morrendo de rir, eu, ela e o pai dela. Maaas beleza, deve estar gostoso né, tem bastante queijo! Ele pega, corta um pedaço do macarrão e coloca na boca, o coitado fica mastigando como se fosse um chiclete, não diz nada, apenas coloca mais queijo ralado. Ele acabou comendo queijo ralado com macarrão e, quando perguntei à ele qual gosto o macarrão tinha, ele me diz: A, tem gosto de queijo ralado, está gostoso.

Gostoso...Assim que a Rafa deu uma bobeada, ele saiu correndo e jogou tudo no lixo, devia estar booom, mmmmmm. Me dá água na boca só de pensar. :D

E como eu queria fugir do casual, resolvi batizar meu blog com esse nome. História interessante, né?! Esse deveria ter sido o post inaugural do blog, não?!

10 comentários:

  1. Eu protesto !!!
    A, ele tem razão. :X

    ResponderExcluir
  2. ri demais HSAUHSUAHSUAHS devia tar beeem bom esse macarrão

    ResponderExcluir
  3. HSAEIOHASIOHESAHE hmm diliça de macarrão /awe

    /\ edu' (só pro Renan não dizer, que eu não comentei :*)

    ResponderExcluir
  4. É um nome bem original depois desse acontecimento histórico O.o hauhaua

    ResponderExcluir
  5. relaxa rafa, ja cometi um erro igual, se nao pior ! ahsuahsausahsu' (Isabella)

    ResponderExcluir
  6. Conclusões: Macarrão no lixo é gostoso,
    Renan em momento algum tentou salvar o pobre macarrão,
    Rafa + cozinha = fim do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Acabou comigo ! D=

    Você vai ver quando eu fizer aquele macarrão que eu te disse, você vai ver... u.u

    ResponderExcluir
  8. Quem é esse rapha?? Oo
    Não tentei salvar pois não estava la na hora xD

    ResponderExcluir
  9. huahuauhahuahuahuauha XD

    ResponderExcluir