quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nossa primeira história engraçada

Bom .....
To "invadindo" aqui.
Ontem eu( rafa), propus a ele uma parceria a qui no blog, e ele aceitou ! :D
Sendo assim, to invadindo.
Só falta eu criar um assunto pra postar hmm
Vou contar uma história engraçada nossa, ta aí ! xD
Aliás .... a nossa primeira história engraçada, pessoalmente.

Sabe câmera digital? Pois é, isso ai mesmo que você pensou ...
Então... Tem a opção de rodar o botãozinho pra escolher o tipo de foto, neah ? Noturno, paisagem, objeto parado, movimento e blá blá blá ...
Agora imagine duas pessoas sorrindo pra camera e, ao invés de está camera bater foto, a pessoa ficar girando o botão.
Agora imagine isso por umas 5 vezes...
Pooois é, no final mal queríamos sorrir.
ahusahsuhaush

(ps: a lerdeza que ficou girando o botão, sem querer, fui eu. : x )
Foi essa foto aí. xD



















                                                                   E é entre tapas e beijos....

2 comentários:

  1. Tinha que ser a Rafa né ? ¬¬ HUAHAUHAUHAU

    ResponderExcluir
  2. Mor, sua mãe faz isso direto quando vai tirar foto com meu cel hauHAUhuahHAuhau.

    Aquele vídeo do "mlk, OLHA PRA CÁ!" Foi por isso, ela foi tirar foto e acabou mudando para vídeo.

    ResponderExcluir